Liga Europa

07-11-2012 20:35

Carrillo regressa aos convocados do Sporting

Os leões ocupam o último lugar do grupo.
Carrillo regressa aos convocados do Sporting

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado André Carrillo regressou esta quarta-feira aos convocados do Sporting para o jogo com os belgas do Genk, da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol, com Jeffren a ficar de fora devido a lesão.

O avançado peruano Carrillo regressou aos convocados depois de ter estado vários jogos fora das opções, tal como o médio André Martins, que também consta na lista de 21 jogadores chamados para o jogo de quinta-feira.

O técnico Francky Vercauteren chamou também Vítor Golas e Tiago Ilori, jogadores da equipa B que trabalharam hoje com a equipa principal, tal como Betinho, avançado que volta a entrar nas escolhas.

De fora ficou o médio Jeffren, que está a contas com uma entorse do joelho esquerdo sofrida na partida com o Vitória de Setúbal e que, segundo informou o clube, vai ser sujeito a uma nova avaliação nos próximos dias.

O técnico belga não pode também contar com Arias, Pereirinha, Carriço, Pranjic e Boulahrouz, todos devido a problemas físicos.

O jogo entre Sporting e Genk está agendado para quinta-feira, pelas 20h05, no Estádio José Alvalade, numa partida decisiva para as aspirações do clube em seguir para a fase seguinte da competição.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Vítor Golas.

- Defesas: Cédric, Xandão, Rojo, Tiago Ilori e Ínsua.

- Médios: Schaars, Rinaudo, Adrien, Capel, Izmailov, Carrillo, Labyad, André Martins, Elias e Gelson.

- Avançados: Wolfswinkel, Viola e Betinho.