O Bétis de Sevilha vive dias agitados com uma crise de resultados que leva a que a equipa não comemore uma vitória há já quase um mês, quando bateu o Villarreal por 1-0, em jogo da liga espanhola.

Na presente edição da Liga Europa, os espanhóis ainda não conseguiram qualquer vitória e somam por empates as partidas realizadas, frente ao Lyon e ao Rijeka (0-0 e 1-1, respetivamente).

De resto, esta época, até ao momento, são poucos os motivos que os verdiblancos têm para festejar. À parte desta participação modesta na prova europeia, na liga espanhola os andaluzes estão igualmente numa espiral recessiva, com apenas dois triunfos em nove partidas.

Estes números não agradam aos adeptos e em Sevilha já se faz sentir a contestação a Pepe Mel, que diz compreender a posição dos adeptos, mesmo depois de ele próprio, em 2010/2011 ter conseguido trazer o Bétis de volta à principal divisão do futebol espanhol.

O Vitória de Guimarães joga esta quinta-feira em Sevilha, frente ao Bétis, às 18h00, m jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.