Os Dragões prosseguiram, esta quarta-feira, a preparação para a estreia na Liga Europa 2013/2014, desta vez no Estádio do Dragão, palco do encontro com os alemães do Eintracht Frankfurt.
No treino desta manhã, com os primeiros quinze minutos abertos à comunicação social, Paulo Fonseca voltou a  contar com Carlos Eduardo no relvado e ao lado os colegas. Contudo, o treinador do FC Porto não deverá colocar o médio brasileiro desde o início no jogo de amanhã.
Mikel e Quinõnes, da equipa B, também trabalharam com o plantel principal do FC Porto.
Defour continua ausente dos treinos, estando a fazer trabalho específico de ginásio.
Às 12h30, o treinador Paulo Fonseca e Alex Sandro farão a antevisão do desafio que marca o regresso dos azuis e brancos à Liga Europa, prova que não disputam desde que jogaram - e perderam - os 16 avos de final com o Manchester City na temporada 2011/2012.
FC Porto e Eintracht irão defrontar-se pela primeira vez, esta quinta-feira às 20h05, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A segunda mão da eliminatória joga-se a 27 deste mês.
Recorde-se que o vencedor desta eliminatória irá medir forças com o vencedor do encontro entre o Swansea e o Nápoles nos oitavos de final.