Cerca de 70 adeptos foram ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto apoiar a equipa azul e branca na partida para Frankfurt, onde amanhã joga com o Eintracht.
"Ficámos agradados com a receção dos adeptos. Percebemos a insatisfação dos nossos adeptos, assim como nós estamos insatisfeitos com os últimos resultados. Os adeptos do FC Porto vivem o clube de uma forma intensa, mas também sabem dizer que estão presentes nos maus momentos do clube. Os adeptos estão com a equipa neste momento importante", afirmou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa em Frankfurt.
"Trabalhamos sempre para trabalhar e evoluir. Há quer ter a noção correta do que não está bem. Temos procurado essas respostas e nesse sentido trabalhamos para, já aqui, corrigir alguma coisas que têm de ser corrigidas. Não há nada a apontar na entrega e determinação dos jogadores. Temos de perceber que os pormenores fazem toda a diferença. Estamos imbuídos de um espírito que nos leva a melhorar e atuar para não cometer erros. Os erros são algo natural do jogo e não queremos fugir à nossa responsabilidade", desenvolveu Paulo Fonseca sobre o momento da equipa.
Quanto ao jogo na Alemanha, o FC Porto empatou a dois golos no Dragão, na primeira mão, e Paulo Fonseca sabe que a equipa está obrigada a vencer em Frankfurt.
"É um jogo importante para nós, uma competição a eliminar, e representa muito para nós. Obviamente que ganhando aqui pode moralizar a equipa. Precisámos de vitórias num momento em que o estado emocional da equipa não é o melhor", explicou.
O FC Porto joga, esta quinta-feira às 18 horas, em casa do Eintrach Frankfurt, no Commerzbank-Arena, a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.