O treinador do Wolfsburgo, Dieter Hecking, mostrou-se muito satisfeito pelo apuramento da sua equipa para os oitavos de final da Liga Europa depois do nulo em Alvalade no jogo da segunda mão dos dezasseis avos de final.

No final do jogo, o técnico alemão elogiou a qualidade da equipa de Marco Silva, mas não deixou de destacar a grande exibição do guarda-redes suíço Diego Benaglio para o apuramento dos "lobos" para a fase seguinte da competição.

"Foi bastante difícil para nós jogar aqui como perceberam. O Sporting mostrou porque jogou nas primeiras rondas da Liga dos Campeões. Fizeram bastante pressão, tivemos de defender muito bem", começou por dizer Dieter Hecking em conferência de imprensa.

"Dou graças a Deus ter um grande guarda-redes que nos salvou a vida, temos de fazer mais, estamos num processo de aprendizagem. O contributo do Diego Benaglio foi decisivo para o nosso apuramento, embora no jogo da primeira mão tenham sido outros jogadores a estar em destaque", sentenciou o técnico alemão.