Descarilou definitivamente a relação entre André Carrillo e o presidente do Sporting Bruno de Carvalho. Segundo escreve esta quinta-feira o jornal O Jogo, Jorge Jesus recebeu ordens do líder leonino para não concovar André Carrillo para o jogo de logo à noite com o Lokomotiv de Moscovo, apesar do técnico ter assumido na conferência de imprensa de antevisão que o extremo peruano estava 'nos planos'.

De acordo com o referido diário desportivo, Carrillo já nem sequer seguiu com a equipa do Sporting para estágio. Questionado porque tinha sido afastado, Carrillo terá recebido como justificação do presidente a necessidade de 'rotação de atletas' no plantel de Jorge Jesus.

Recorde-se que o Sporting apresentou nos últimos dias uma proposta de renovação de contrato a André Carrillo, mas o jogador peruano terá recusado e por isso foi afastado pelo presidente do Sporting, pode ler-se na referida publicação.

Entretanto a lista de convocados já foi divulgada, e tal como se esperava Carrillo não consta das opções de Jorge Jesus.

O extremo peruano não está convocado para o jogo desta quinta-feira com o Lokomotiv, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, apesar desta quarta-feira, o treinador Jorge Jesus ter dito que contava com o jogador para o encontro de hoje, a verdade é que o impasse no processo de renovação do atleta ditou o seu afastamento, decisão tomada pela direção do Sporting liderada por Bruno de Carvalho.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Tobias Figueiredo e Naldo;

Médios: Aquilani, Adrien, André Martins e Bruno Paulista;

Avançados: Slimani, Montero, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Carlos Mané.

O jogo Sporting - Lokomotiv está agendado para as 20h05 desta terça-feira.