Liga Europa

03-08-2016 21:10

Treinador do Slávia de Praga teme poderio do Rio Ave

A partida entre vila-condenses e checos está marcada para as 20:00 e será dirigida pelo árbitro escocês Andrew Dallas.
Slávia de Praga - Rio Ave
Foto: DR

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Slavia de Praga, Dusan Uhrin, considerou hoje que o Rio Ave é "uma equipa muito forte", mas mantém a esperança de "marcar golos", quinta-feira, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

O 0-0 alcançado pela equipa de Nuno Capucho na capital da República Checa é, assumidamente, "um resultado pouco interessante" para o técnico, que falou à imprensa hoje à tarde, em modo de antevisão do segundo encontro.

Antes do treino de adaptação ao relvado e à iluminação do estádio de Vila do Conde, Dusan Uhrin revelou ter "fortes expetativas", apesar de considerar a equipa portuguesa "muito forte, como o confirmou na primeira mão".

"Claro que queremos passar, mas, para isso, será necessário marcar, pelo menos, tantos golos como o adversário e não será fácil, atendendo à exibição na primeira mão", disse o técnico.

Uhrin admitiu que os jogadores do Rio Ave são detentores de "uma boa técnica", mas disse preferir focar-se nas capacidades do Slavia "para contrariar e não cair nos erros anteriormente cometidos, pois o importante é passar à fase seguinte".

A partida entre vila-condenses e checos está marcada para as 20:00 e será dirigida pelo árbitro escocês Andrew Dallas.

Conteúdo publicado por Sportinforma