Liga Europa

24-08-2016 19:34

Lito Vidigal: "Temos as nossas possibilidades"

O Arouca defronta, esta quinta-feira, o Olympiacos, em partida da segunda mão do playoff da Liga Europa. A equipa portuguesa vai tentar inverter uma desvantagem de um golo para seguir em frente para a fase de grupos.
Lito Vidigal
Foto: Lusa

Lito Vidigal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lito Vidigal fez esta quarta-feira o lançamento da partida da segunda mão do playoff da Liga Europa frente ao Olympiacos. O técnico acredita que a equipa vai enfrentar dificuldades, no entanto ainda acredita numa reviravolta na eliminatória.

"Vamos ter um jogo difícil contra um clube forte, com muita qualidade. Fizemos um jogo interessante em Arouca, começámos fortes, tivemos as primeiras oportunidades do desafio. Aliás, houve um penalti claro que não foi marcado a nosso favor e se tivesse sido marcado talvez estivéssemos aqui a falar de outra perspetiva, mas vamos ter um jogo difícil com a mentalidade de sempre que é respeitar o adversário e tentar vencer o jogo", disse Lito Vidigal esta quarta-feira.

O técnico diz que a equipa tem que ser inteligente para seguir em frente, e recusou-se a passar a pressão da eliminatória para o lado da equipa treinada por Paulo Bento.

"Vamos ser inteligentes, perceber que jogamos com uma equipa forte, mas que temos as nossas possibilidades e tentando sempre seguir em frente nesta competição. Não queremos passar a responsabilidade para o Paulo, não nos interessa nada. Não fizemos um brilharete apenas ao eliminar o Heracles, mas ao termos tido acesso à Liga Europa, isso já foi um grande brilharete, já que em anos anteriores o Arouca lutava para não descer. Prefiro ter a responsabilidade, prefiro que seja assim, que tenhamos de ser sempre competitivos e ter uma atitude vencedora, como temos", finalizou.

Conteúdo publicado por Sportinforma