Liga Europa

25-08-2016 20:31

Arouca com sinal mais no primeiro tempo

Equipa portuguesa tem que recuperar de uma desvantagem de um golo frente ao Olympiacos.
Resultados da noite na Liga Europa
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Olympiacos e Arouca empatam ao intervalo (0-0) em partida da 2ª mão de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Primeiro tempo com sinal mais para o Arouca em Atenas. A equipa treinada por Lito Vidigal exibiu-se a muito bom nível e dispôs de duas oportunidades na primeira parte contra uma da equipa treinada por Paulo Bento. Só faltou um golo à equipa portuguesa.

Depois de uns primeiros 25 minutos equilibrados, o Arouca cresceu no jogo e teve a sua primeira oportunidade nesse mesmo minuto. Após um livre lateral, Walter em boa posição rematou ao lado da baliza grega.

Pouco depois, nova excelente oportunidade, num cabeceamento de Velazquez ao lado.

Aos 36 minutos, Bracali foi posto à prova, evitando o golo num remate de Ideye.

Com o aproximar do descanso, o Olympiacos reequilibrou e voltou a criar perigo, desta feita num pontapé de La Bella que, no entanto, saiu longe do alvo.

A partida chega ao intervalo empatada a zero. Pede-se mais eficácia ao Arouca para conseguir tentar inverter a desvantagem na eliminatória. Neste momento o Olympiacos está em vantagem. Vale o golo de Sebá marcado na primeira mão.

Onze do Olympiakos: Kapino; Retsos, Botia, Da Costa e De La Bella; Cambiasso, Milivojevic e Fortounis; Pardo, Seba e Ideye.

Onze do Arouca: Bracali; Hugo Basto, Velazquez, Gégé e Jubal; André Santos, Crivellaro e Artur; Zequinha, Walter e Marlon.

Conteúdo publicado por Sportinforma