O Manchester United venceu esta quinta-feira os franceses do Saint-Étienne por 3-0, em jogo a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, e deu um importante passe no apuramento para a fase seguinte. No entanto, José Mourinho não dá a eliminatória como acabada frente ao histórico emblema francês, mas admite que é uma vantagem importante para o jogo da segunda mão.

"A concentração não estava lá na primeira parte. Começámos a cometer erros perigosos na zona defensiva, estávamos lentos a construir jogo e não houve movimentos no ataque", afirmou o treinador do Manchester United após o final do jogo.

"Na segunda parte a história foi outra. Fomos mais rápidos. Não foi um jogo perfeito porque ainda perdemos a bola demasiadas vezes, mas foi melhor. A eliminatória não acabou, mas é um bom resultado", acrescentou o técnico português.

"Criámos boas oportunidades. Era importante conseguir uma boa vitória em casa e levá-la connosco para a segunda mão. Foi um bom jogo, mas penso que podemos fazer melhor", sentenciou o treinador do Manchester United.