Futebol / França

22-09-2016 13:03

Falcao passa noite no hospital depois de concussão cerebral

O avançado do Mónaco continua em observação devido à concussão cerebral sofrida na quarta-feira.
Radamel Falcao
Foto: SEBASTIEN NOGIER / EPA

Radamel Falcao, jogador do Mónaco.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado do Mónaco Radamel Falcao passou a noite no hospital e continua em observação, devido à concussão cerebral sofrida na quarta-feira, informou esta quinta-feira o clube francês de futebol.

"Radamel Falcao continua internado no Hospital Princesa Grace do Mónaco na sequência do violento traumatismo crânio-torácico com comoção cerebral sofrida ontem [quarta-feira]", lê-se no sítio oficial do Mónaco na internet.

Nos minutos finais do primeiro tempo do jogo da equipa de Leonardo Jardim no terreno do Nice, da sexta jornada do campeonato francês, o colombiano chocou com o guarda-redes Cardinale e logo de seguida foi transportado para o hospital.

Os exames realizados ao colombiano não mostram qualquer problema grave, mas, seguindo o protocolo médico, o antigo jogador do FC Porto passou a noite em observação.

O regresso de 'El Tigre' à competição dependerá da avaliação do neurologista que acompanhou a situação do avançado, que já no início da época esteve afastado dos relvados durante um mês, devido a uma lesão muscular.

Com Ricardo Pereira no 'onze' inicial, o Nice goleou o Mónaco, por 4-0, e isolou-se na liderança do campeonato, retirando o comando à equipa do principado, pela qual João Moutinho e Bernardo Silva alinharam de início.

Conteúdo publicado por Sportinforma