André Villas-Boas

18-07-2011 10:57

«Há muito talento nesta equipa»

O técnico português do Chelsea está confiante no grupo que comanda e rejeita a existência de 'intocáveis' no plantel londrino.
«Há muito talento nesta equipa»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

André Villas-Boas faz já um balanço positivo dos dias de trabalho no Chelsea e não esconde o seu optimismo para o futuro. 

«Há muito talento nesta equipa e quero acreditar que os jogadores ainda conseguem descobrir novas potencialidades neles próprios», afirmou o treinador português dos blues, de 33 anos.

A equipa inglesa chegou esta segunda-feira à Malásia, para iniciar uma digressão de Verão pela Ásia, mas Villas-Boas não mostra grandes preocupações sobre os aspectos tácticos em torno da sua equipa. «Não me quero preocupar muito com tácticas, este tipo de jogadores oferecem a flexibilidade necessária para jogar de várias formas diferentes», frisou.

Apesar dos nomes de vulto no plantel, o treinador luso desmistifica a ideia de 'intocáveis' entre os 'blues': «Intocável é uma pessoa que trabalha continuamente ao mais alto nível. Desde que os jogadores treinem e joguem bem e preencham as expectativas dos adeptos, não vejo porque não podem ser continuamente titulares.»