No dia em que André Villas-Boas recebe o Manchester United em Stamford Bridge, o Daily Mirror noticia que o jovem treinador português de 34 anos poderá estar de saída do clube londrino. Para evitar a sua saída precoce - tem contrato até 2014- terá de mostrar resultados até ao final da época.

Segundo a publicação inglesa, os adeptos do emblema de Londres estão insatisfeitos com o trajeto do Chelsea esta época e a ausência nas quatro primeiras posições, que dão acesso à Liga dos Campeões, poderá ditar o afastamento de Villas-Boas do cargo de técnico.

A insistência em deixar Frank Lampard no banco de suplentes é outro ponto contra André Villas-Boas na relação com os adeptos.

Este domingo, o ex-treinador do FC Porto tem mais um teste difícil pois receberá o campeão inglês Manchester United, que em cenário de derrota complicará ainda mais a sua situação.

«O período é especialmente negativo quando não se atingem os objetivos propostos . Estamos num período de mudança mas isso não significa que não possamos ser bem sucedidos. Estamos a trabalhar para fazer o clube evoluir nos próximos anos mas acreditamos que podemos fazer algo de bom já esta época», afirmou André Villas-Boas na conferência de imprensa do encontro.