Mario Balotelli é muitas vezes protagonista de episódios insólitos fora de campo, mas o avançado do Manchester City assegura estar mais calmo do que no passado.

«Tenho 21 anos, ainda sou jovem. Penso que, em relação ao ano passado, estou mais maduro», contou o avançado italiano, embora tenha reconhecido que precisa de melhorar o seu comportamento, como referiu o treinador Roberto Mancini, após o jogador ter sido apanhado à saída de um clube de striptease na véspera de um jogo: «Se Mancini diz, tem razão».

Balotelli assegurou ainda que é uma pessoa reservada. «Não gosto quando falam sobre mim ou sobre a minha vida. Sou realmente muito reservado. Talvez pensem que sou arrogante, ou algo assim, mas sou mesmo assim. Não quero saber, podem dizer o que quiserem. Ando pela cidade como qualquer rapaz. Vou a um pub, mas não para beber», contou o italiano, em entrevista a Noel Gallagher, o antigo membro dos Oasis e conhecido adepto do Manchester City, no programa Football Focus, da BBC.

O controverso avançado enalteceu ainda o papel de Mancini na vinda para Manchester. «Se não estivesse aqui, nunca teria vindo. Agora que estou aqui, estou feliz».