O Tottenham não foi esta tarde além de um empate na visita ao 'lanterna vermelha' QPR, em jogo da 22ª jornada da Premier League.

Os Spurs de André Villas-Boas colocam assim em risco o seu terceiro lugar, pois poderão ser ultrapassados pelo Chelsea em caso de vitória nesta ronda.

No encontro desta tarde, que marcou o reencontro do veterano Harry Redknapp com o Tottenham, os Spurs dominaram o jogo e estiveram mais perto da vitória, mas não conseguiram encontrar a inspiração e o engenho para desfeitear o guardião brasileiro Júlio César, que esteve em grande na baliza do QPR.

Defoe e Adebayor deram o primeiro aviso logo aos cinco minutos, mas cedo perceberam que a baliza do QPR estava bem guardada. No entanto, a formação de Redknapp não se limitou a defender e tentou espalhar o perigo em contra-ataque, sempre conduzido pelo talentoso marroquino Taarabt.

No segundo tempo, o Tottenham intensificou a sua pressão em busca do golo, remetendo o anfitrião à sua defesa. Villas-Boas ainda lançou Dempsey e Sigursson, mas não conseguiu quebrar o nulo, cedendo assim dois pontos preciosos na luta pela Champions.