O internacinal colombiano, Radamel Falcao, é um dos avançados mais cobiçados do mundo e pode estar de saída do Atlético Madrid no final desta época. Os ingleses do Chelsea procuram um goleador para a próxima temporada e estão na disposição de pagar oito milhões por ano ao atigo jogador do FC Porto.

A época ainda não acabou mas em Espanha já se fala da saída de Falcao para Londres. De acordo com o programa televisivo espanhol "Punto Pelota" houve uma reunião secreta em Madrid no último domingo, para tratar do futuro de Falcao, em que estiveram presentes Gil Marín, conselheiro do Atlético de Madrid, o empresário português Jorge Mendes, responsável pelo passe de Radamel Falcao e Peter Kenyon, antigo diretor do Chelsea.

Face aos valores apresentados pelo Chelsea ao goleador colombiano, o Atlético Madrid já estará à procura de um substituto para Falcao. Em Espanha, fala-se da possibilidade de Fernando Torres regressar a Madrid como moeda de troca no negócio, mas também da eventualidade do Chelsea ceder em definitivo o passe do guarda-redes Thibaut Courtois, jogador emprestado atualmente ao Atlético Madrid.