Os adeptos e jogadores do Chelsea não esquecem a passagem de José Mourinho pelo clube londrino. Vários jogadores que já nem estão no Chelsea continuam a falar do treinador português e de um possível regresso do Special One a Stamford Bridge.

Fernando Torres, que esta quinta-feira bisou na vitória dos londrinos para a Liga Europa, elogiou o técnico português: «Mourinho aqui é muito querido, foi ele que construiu o Chelsea campeão e é normal que o recordem como tal, porque foi muito importante para este clube", disse o avançado em entrevista a rádio espanhola Onda Cero.

Esta época está a correr melhor a Fernando Torres, que parece ter reencontrado o caminho dos golos. Mesmo assim não consegue apagar da memória dos adeptos dos Blues um nome que deixou saudades em Stamford Bridge.

«Em cada jogo também há sempre quem se lembre do Drogba, muito carinho para Lampard e também para Terry. Quando Abramovich chegou, formou uma equipa e eles eram as cabeças visíveis, os que construíram o Chelsea campeão. Mourinho está entre um dos seus ídolos", acrescentou Torres.

O técnico Rafa Benitez tem sido alvo de muita contestação e não reúne consensos na massa adepta do Chelsea. O clube está em quarto lugar na Premier League e só uma vitória na Liga Europa poderá salvar a época, depois dos investimentos milionários de Roman Abramovic.

«No futebol, para o bem ou para o mal, os resultados são o termómetro. Temos dois títulos à nossa frente e caso os resultados sejam bons, tudo será visto de uma maneira diferente e não como há dois meses. Quando Di Matteo chegou ao clube também o fez como treinador interino e ganhou a Liga dos Campeões, ficando depois mais um ano», disse Torres.