O treinador português recordou esta sexta-feira a sua passagem pelo FC Porto para responder às recentes declarações do avançado camaronês, Samuel Eto'o, ao diário The Sun, em que este afirmou que no passado tinha garantido que nunca iria jogar num clube treinado pelo Special One.

Contratado recentemente pelo Chelsea, Eto'o reencontrou José Mourinho em Londres depois de ter trabalhado com o técnico português no Inter de Milão onde conquistou vários títulos. Questionado sobre as afirmações de Eto'o, Mourinho lembrou o caso de Deco.

«No início da minha carreira tive uma situação dessas com o Deco. Ele estava no FC Porto, eu no UD Leiria. Em novembro jogámos contra o Porto e troquei algumas palavras duras durante o jogo com o Deco. Duas semanas depois, eu era treinador do Porto. Entrei no balneário e a primeira coisa que fiz foi procurar o Deco e ele estava com os olhos nos joelhos... Temos de ser espertos e ter noção que o mundo do futebol é muito pequeno. Às vezes dizemos coisas e mais tarde somos confrontados com elas e ficamos numa situação difícil», afirmou José Mourinho.