Após o empate a um golo no terreno do West Bromvich em desafio da 26.ª jornada, que se disputou na passada terça-feira, José Mourinho desvalorizou o deslize.
«Penso que poderíamos ter ganho mas a reação deles foi forte. Colocaram-nos sob forte pressão nos últimos 20 minutos e o golo foi consequência disso. Um ponto é um ponto, no final da época veremos se perdemos dois ou se conquistámos um», afirmou o treinador português em declarações à Sky Sports.
«Tivemos o jogo nas mãos durante 60 minutos. Durante esse período eles não entraram na nossa área e nós criámos diversas ocasiões, não digo que claras, mas estivemos sempre por cima. Nos últimos 20 minutos fomos obrigados a defender, cometemos um erro e sofremos um golo», acrescentou.
Com este empate, o Chelsea soma agora 57 pontos. Em caso de vitória nos respetivos encontros, Arsenal (55 pontos) e Manchester City (54) podem ultrapassar os Blues na tabela classificativa.
«Não faço qualquer leitura. Penso jogo a jogo. O próximo é contra o Everton e temos de tentar somar os três pontos. Nada mais do que isso», referiu.