José Mourinho conquistou a Taça da Liga inglesa no passado domingo depois de vencer o Tottenham por 2-0. Contudo, o treinador do Chelsea não quer ver a equipa a facilitar nos próximos duelos pois relembra que o equilíbrio é a base de tudo.

"Com esta vitória na Taça da Liga não estamos no paraíso nem está tudo perfeito para nós nesta altura. Da mesma forma que não ficámos em pânico com um resultado negativo, temos de manter o equilíbrio nestas alturas. Temos um jogo muito difícil na quarta-feira e depois na Liga dos Campeões", atirou na antevisão do encontro desta quarta-feira diante do West Ham (19h45).

O técnico viu ainda o seu principal rival na luta pelo título atrasar-se e tem agora cinco pontos de vantagem e menos um jogo disputado em relação aos "citizens", mas relembra que a distância pontual não é assim tão grande.

"Cinco pontos de vantagem na Premier League não é muito. mas em competições como esta os resultados dos adversários diretos também contam. Podes fazer épocas fantásticas e não seres campeão porque outra equipa fez melhor que tu. Portanto, quando os nossos adversários diretos perdem pontos, isso é bom para nós".

O "special one" também reiterou a vontade de manter Petr Cech no plantel para 2015/16, mas deixou a decisão nas mãos do guardião.
"Gostaria que ele ficasse mas a decisão é do Petr. Se ele disser que quer sair no Verão, irá garantir muito dinheiro, pois é um dos melhores guarda-redes do mundo".