José Mourinho refuta a ideia de que o futebol do Chelsea é aborrecido. O técnico dos "blues" respondeu aos críticos e alguns adeptos do Arsenal, após o nulo entre "gunners" e "blues" este domingo, para a Premier League.

"Se o número de golos é o que decide o que é uma equipa aborrecida, então há 18 mais do que nós", disse Mourinho esta segunda-feira, comentando o facto de a equipa marcar poucos golos. O treinador aproveitou para dar uma "bicada" nos rivais de Manchester, United e City, que dominam as partidas e têm mais bola mas nem sempre conseguem ganhar.

"Talvez o futebol venha a tornar-se num jogo sem golos num belo tapete relvado. A equipa que tiver mais posse de bola nesse belo relvado então ganha o jogo. Por vezes falam de uma equipa como nós, que sendo aborrecida marcou tantos golos, mas não se lembram de outras com 70 por cento de posse mas que não conseguem ganhar um jogo aborrecido", atirou.

O Chelsea defronta o Leicester esta terça-feira e, caso vença este e o jogo seguinte, sagra-se campeão inglês de futebol.