O treinador holandês do Manchester United Louis Van Gaal anunciou hoje a chegada de um avançado ‘misterioso’, ainda antes do início da temporada.

“Esta contratação está em andamento. É um avançado cujo nome ainda não foi mencionado pela imprensa”, afirmou o técnico holandês, em conferência de imprensa na cidade norte-americana de San José, onde se encontram os ‘red devils’ para disputar um jogo da International Champions Cup, frente à equipa local do San José Earthquakes.

Louis Van Gaal, de 63 anos, desmentiu ainda os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford.

O Manchester United, quarto classificado na última edição da ‘Premier League’, já recrutou o campeão do mundo alemão Bastian Schweinsteiger, o francês Morgan Schneiderlin, o italiano Matteo Darmian e o holandês Memphis Depay, aos quais se deve juntar o atacante ‘surpresa’.

O benfiquista Nicolás Gaitán tem sido um dos nomes a ser associado pela imprensa ao clube inglês.

O treinador holandês espera, com estes reforços, encurtar a distância para o Chelsea, campeão inglês em título, comandado pelo técnico português José Mourinho.