Jürgen Klopp, novo treinador do Liverpool, deu esta quinta-feira a sua primeira conferência de imprensa de antevisão de uma partida, a dois dias do encontro com o Tottenham. O técnico alemão explicou aquilo que pretende ver na sua nova equipa e falou sobre a atenção mediática que tem recebido.

"Tivemos três sessões de treino excelentes, os rapazes estão dispostos a ouvir. Mas não é altura de mudar demasiado. Tudo seria melhor se estivéssemos a trabalhar juntos há seis semanas, mas o mundo não e perfeito. Só penso naquilo que temos de fazer para estarmos estáveis nos jogos. Temos de fechar todas as portas e ser muito ativos. Vamos defrontar uma equipa da Premier League muito boa no sábado, que se conhece há muito tempo. Temos de correr e lutar juntos. Quero ver mais bravura, mais diversão nos olhos dos jogadores. Quero ver que gostam do que fazem. Vi isso esta semana", disse o técnico à imprensa presente na conferência.

Sobre a forma como foi recebido em Inglaterra, Klopp admitiu que acha 'estranha' a forma como é assediado pela imprensa.

"Estou a tentar resolvar a minha vida privada e arranjar um lugar para viver, mas os paparazzi parecem saber tudo antes de mim. Ontem estava a jantar com os meus dois adjuntos e alguém pediu para tirar uma foto. Tive de dizer que não. Todas as fotos vão parar ao Twitter. É estranho, porque ainda nem jogámos futebol. Vamos começar por fazer aquilo porque vim para cá. Eu não leio o que vocês escrevem, portanto estou livre de expectativas, mas a pressão que coloco em cima de mim próprio já é suficientemente grande".