Dan Levene está a ser notícia em todo o mundo devido às revelações que fez no site da Eurosport em que dá conta do despedimento de José Mourinho do cargo de treinador do Chelsea já no próximo domingo 'quer ganhe, perca ou empate', e com direito a um pormenor curioso: o despedimento do técnico português será feito através do site oficial do emblema londrino e não terá direito a uma conferência de imprensa de esclarecimento.

"Poderia ter sido despedido ontem [domingo], mas o Chelsea quer uma oportunidade que minimize o dano causado ao clube. Salvo algum desastre contra o Dínamo Kiev [quarta-feira], Mourinho deixará o clube no domingo, depois do jogo com o Stoke City", pode ler-se no artigo de opinião de um dos editores do portal Eurosport-Yahoo.

Segundo o próprio jornalista, a questão do despedimento de José Mourinho do cargo de treinador do Chelsea é já uma certeza, restando apenas a dúvida de quando será anunciada pelo clube inglês.

Dan Levene garante ainda que o anúncio será feito através do site oficial do clube, sem lugar a qualquer conferência de Imprensa e que no comunicado, o Chelsea deixará uma palavra de agradecimento ao treinador português, justificando a decisão com a lamentável influência dos recentes resultados.