Com a oficialização da saída de José Mourinho do Chelsea, já se perfilam os candidatos à sucessão no clube londrino.

Pep Guardiola

O nome do treinador catalão é um dos nomes mais fortes para suceder a José Mourinho. Recorde-se que Guardiola deve estar de saída do Bayern Munique, por vontade própria, e é um dos candidatos a assumir o cargo.

Carlo Ancelotti

O técnico italiano que decidiu tirar um ano sabático depois de ter abandonado o Real Madrid, poderá voltar a uma casa que bem conhece. Ancelotti treinou o Chelsea entre 2009 e 2011.

Antonio Conte

O técnico de 46 anos tem contrato com a Federação italiana até ao final do Europeu de 2016 e, segundo a Gazzetta dello Sport, poderá ser tentado por um convite do clube londrino.

Juande Ramos

O treinador espanhol de 61 anos também é um possível sucessor. Juande Ramos já comandou o Sevilha, Tottenham, Real Madrid e mais recentemente o Dripro.

Guus Hiddink

O timoneiro holandês é um dos nomes preferidos do dono do clube da capital britânica. O técnico orientou o emblema "blue" em 2009, entre fevereiro e maio, depois da saída de Luiz Filipe Scolari e pelos vistos deixou saudades.

Brendan Rodgers

O técnico norte-irlandês também está na calha para ocupar o lugar de manager na equipa de Abramovich. Recorde-se que Brendan Rodgers foi demitido em outubro do cargo de treinador do Liverpool, sendo substituído por Jurgen Klopp.

David Moyes

O técnico foi o escolhido para suceder a Alex Ferguson no Manchester United, mas falhou a missão. Já esta temporada, Moyes foi despedido do comando técnico da Real Sociedad, face aos maus resultados da equipa basca.

Fabio Capello

Com um currículo impressionante, o treinador italiano foi demitido do comando técnico da seleção russa no verão passado. Capello de 61 anos está assim livre para abraçar novas oportunidades e o Chelsea poderá ser o destino.

John Terry

O defesa central de 35 anos e capitão do Chelsea também é um das nome apontado pela imprensa britânica.

Diego Simeone

O carismático treinador argentino do Atlético de Madrid também agrada a Roman Abramovich.