Man. United

09-08-2016 16:14

Mourinho: "Pogba vai ser um jogador fundamental"

O médio francês é agora o jogador mais caro de sempre.
Manchester united press conference
Foto: Lusa

O técnico português já gastou quase 200 milhões de euros no mercado

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista internacional francês Paul Pogba mostrou-se hoje “orgulhoso” por voltar ao Manchester United e ansioso por trabalhar com o treinador português José Mourinho. “Este é o clube certo para mim, para conseguir tudo o que quero. O Manchester sempre foi um clube com um lugar especial no meu coração. Estou realmente ansioso por trabalhar com José Mourinho”, disse Pogba, que custou aos ‘Red Devils’ 89 milhões de libras (cerca de 105 milhões de euros).

O treinador português também já se mostrou bastante satisfeito com a chegada do médio francês a Old Trafford, considerando que Pogba vai ser um “jogador fundamental”. “Paul Pogba é um dos melhores jogadores do mundo e será um jogador fundamental do United. Quero construir uma equipa para o futuro, ele é rápido, forte, marca golos e ‘lê’ o jogo muito melhor do que alguns jogadores mais velhos do que ele”, afirmou o técnico português.

Depois de semanas de impasse, o Manchester deu hoje por concluída a transferência de Pogba, que em 2012 se transferiu do United para a Juventus por um valor simbólico.

Pogba, de 23 anos, tem contrato válido por cinco épocas, e tornou-se no protagonista da mais cara transferência do futebol mundial.

Conteúdo publicado por Sportinforma