O Chelsea está disposto a oferecer 50 milhões de euros para contratar Koulibaly ao Nápoles. De acordo com a imprensa italiana, Antonio Conte é um grande adepto do estilo de jogo do africano e vê-o como um reforço determinante para a defesa dos ‘blues’.

O interesse em Koulibaly não é de agora e a primeira investida do Chelsea foi recusada pelo emblema italiano. Para já, o defesa continua a treinar com o plantel, mas vê o interesse da Premier League com entusiasmo.

De acordo com o ‘Calciomercato’, o Nápoles quer contar com o defesa internacional senegalês por mais uma temporada antes de pensar em libertar o jogador.Com efeito, o clube napolitano quer renovar com o jogador para ter a segurança de que fica por mais uma temporada. No entanto, Koulibaly não está disposto a assinar.

Depois de a primeira proposta do Chelsea ter sido recusada, os ‘blues’ voltam a tentar satisfazer a vontade de Antonio Conte. Relembre-se de que, caso Koulibaly fique em Nápoles, Lindelof surge como plano B para reforçar a equipa londrina.