Futebol

18-08-2016 15:04

Eduardo vai assinar pelo Chelsea

Clube inglês vai avançar para a contratação do guarda-redes que chegou a ser apontado como possível reforço para o Sporting.
D
Foto: Lusa

Guardião luso chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Chelsea vai contratar Eduardo ao Dínamo de Zagreb. O clube inglês entrou na corrida pelo guarda-redes e de acordo com o treinador da equipa croata conseguiu convencer o jogador a assinar pelos ‘blues’.

O internacional português era um dos jogadores que estavam no radar do Sporting na procura de um guarda-redes para fazer concorrência a Rui Patrício.

No entanto, Eduardo chegou a acordo com a equipa de Antonio Conte.

A confirmação da ida de Eduardo para a Premier League foi dada pelo treinador do Dínamo de Zagreb. Zlatko Kranjcar revelou que o internacional português vai para um grande clube.

“O negócio está feito e sabemos que o vamos perder. O Eduardo vai ter a grande oportunidade de representar um clube como o Chelsea”

No campeonato croata há três temporadas, o guarda-redes foi um dos 23 campeões da Europa no Euro 2016 apesar de não ter feito qualquer jogo. A ida para o Chelsea simboliza a primeira aventura na Premier League para o guardião de 33 anos.

Apesar de ter ‘perdido’ Eduardo o Sporting já conseguiu assegurar a contratação de um guarda-redes para ser o suplente de Rui Patrício. Beto, ex-Sevilha, já assinou com o clube ‘leonino’ e está pronto para ajudar os ‘leões’.

Conteúdo publicado por Sportinforma