José Mourinho fez esta quinta-feira a antevisão do duelo com o Southampton e falou sobre a inclusão de Paul Pogba na equipa do Manchester United, realçando que será o médio a ter de se adaptar ao estilo de jogo dos 'red devils'.

O técnico português confirmou que o futebolista francês, que se transferiu dos italianos da Juventus para o Manchester United, terá a sua segunda estreia pelos ingleses na sexta-feira. Pogba, recorde-se, estabeleceu na semana passada num novo máximo de transferências ao regressar da Juventus ao Manchester United, quatro anos após ter saído, por 105 milhões de euros.

"Ele está pronto para jogar. Noventa minutos, não creio. Que faça uma grande exibição, também não. Mas com condições de acelerar o processo de integração na equipa isso não tenho dúvidas", explicou o treinador.

"Pogba adaptou-se com muita facilidade porque conhece bem o clube. Não precisa de tempo para se adaptar, tem, isso sim, de melhorar a condição física e perceber como a equipa funciona", realçou ainda o técnico português.

Mourinho explicou ainda que não irá fazer alterações táticas devido à chegada de Paul Pogba à equipa.

"Não vamos jogar com cinco jogadores atrás porque Pogba estava habituado a esse sistema na Juventus. Não vamos fazer mudanças dramáticas, mas há pormenores que temos de alterar", explicou.