Manchester United

27-08-2016 19:45

Mourinho suou para vencer em casa do Hull City

Chelsea e United estão provisoriamente na frente da tabela da Premier League.
José Mourinho
Foto: GERRY PENNY /

José Mourinho, treinador do Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Manchester United venceu hoje o Hull City com um golo marcado no prolongamento, por Marcus Rashford, mantendo a equipa treinada pelo português José Mourinho no topo da classificação da liga inglesa de futebol, à passagem da terceira jornada.

O avançado inglês, de 18 anos, ‘saltou’ do banco na fase final do segundo tempo para ‘desatar’ o nó defensivo da equipa da casa, fazendo o tento solitário aos 90+2 e ‘encostando’ a equipa agora treinada pelo técnico português à do Chelsea, ambas com nove pontos.

O Manchester City, dirigido por Pep Guardiola, joga no domingo, recebendo o West Ham e, em caso de vitória, junta-se aos líderes, dadno ainda mais interesse ao dérbi da jornada seguinte, o primeiro de ambos os técnicos no futebol inglês, depois dos acesos 'clássicos' em Espanha.

Horas antes, o Chelsea havia ganho, em casa, ao Burnley, por 3-0, enquanto o campeão Leicester, depois de um empate e uma derrota no arranque da ‘Premier League’, somou o primeiro triunfo após bater em casa o Swansea City, por 2-1.

Conteúdo publicado por Sportinforma