Manchester United

29-08-2016 07:50

´Herói` Fellaini salva mulher de ser esmagada

A atitude do belga não passou despercebida em toda a imprensa inglesa, que o apelidou de ´herói`.
Marouane Fellaini

Marouane Fellaini

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A vitória do Manchester United frente ao Hull City foi tudo menos fácil. O golo que valeu os três pontos a José Mourinho só chegou nos descontos, pelo improvável Rashford, herói da partida, ele que tinha entrado no segundo tempo.

O miúdo de 18 anos emergiu como herói da partida mas quem brilhou na tarde de domingo nas bancadas do estádio do Hull foi Marouane Fellaini. Nos festejos do golo do United, a euforia foi total, com jogadores a festejarem junto dos adeptos nas bancadas. Enquanto todos festejavam o golo apontado aos 90+2 minutos, Fellaini apercebeu-se de que uma mulher estava a ser esmagada no banco da frente devido à pressão dos restantes adeptos. O belga nem pensou duas vezes e apressou-se para tirar a senhora do banco, evitando assim uma tragédia.

Enquanto os stewards estavam preocupados com a segurança dos jogadores no contacto com os adeptos, Fellaini estava mais preocupado com a segurança dos adeptos. O médio puxou a mulher e pediu ao steward mais próximo para que também ajudasse.

A atitude do belga não passou despercebida em toda a imprensa inglesa, que o apelidou de ´herói`.

O jogador, que era dado pela imprensa como sendo um dos dispensáveis de Mourinho, tem sido a primeira escolha no meio-campo dos "red devils".

Conteúdo publicado por Sportinforma