Inglaterra

22-09-2016 20:36

Guardiola sai em defesa de José Mourinho

Guardiola lembrou ainda que "é impossível vencer todos os jogos e fazer sempre boas exibições".
Manchester United vs Manchester City

Manchester United vs Manchester City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rivais em Espanha, e agora, rivais em Inglaterra. As carreiras de José Mourinho voltam a cruzar-se em Inglaterra, mais precisamente em Manchester, mas já sem a grande rivalidade que mostraram em Espanha. Isso ficou patente nas recentes declarações de Guardiola que saiu em defesa de Mourinho. O Special One está a ser muito criticado por o seu Manchester United ter averbado três derrotas seguidas. Guardiola, que só sabe ganhar, diz que as críticas são injustas. E lembra que lhe pode acontecer o mesmo lá mais para a frente.

"Não é justo o que têm feito aos meus colegas que, neste momento, não estão a vencer. Estamos apenas na 5.ª jornada da Premier League. Sei bem o que me está reservado, ao meu clube e aos meus jogadores, se não ganharmos", frisou o técnico catalão.

Guardiola lembrou ainda que "é impossível vencer todos os jogos e fazer sempre boas exibições".

O Manchester City segue na liderança da Liga Inglesa com 15 pontos em cinco jogos. Já o Manchester United de José Mourinho soma três vitórias e duas derrotas, uma delas às mãos do City (outra foi frente ao Watford). Na Liga Europa o United começou com uma derrota na Holanda frente ao PSV, o City arrancou na Champions com uma vitória frente ao Borussia Monchengladbach.

Conteúdo publicado por Sportinforma