Arsène Wenger pode estar cada vez mais perto de renovar o contrato com o Arsenal. De acordo com a Eurosport, o clube e o francês estão a negociar a permanência do técnico depois de ter sido como quase certa a sua saída do emblema londrino.

Muito contestado ao longo da temporada, Wenger tem dito que apenas divulgaria a sua decisão após o final da temporada. Com efeito, os ‘gunners’ chegaram ao fim do percurso e da melhor forma depois de terem conquista a Taça de Inglaterra ao Chelsea.

Segundo a Eurosport, o troféu conquistado serviu como balão de oxigénio com os adeptos que, depois de muito contestarem, voltaram a defender a continuidade de Wenger. No entanto, continuam a existir muitas vozes contra a permanência do francês que está no clube há mais de 20 anos.

Recorde-se de que a temporada do Arsenal não foi a melhor. Na Premier League ficou fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões e longe do título. Na prova milionária, os londrinos foram eliminados pelo Bayern de Munique com duas derrotas pesadas. No entanto, conquistou a Taça de Inglaterra no último jogo da época.