Liga Inglesa

06-06-2017 07:24

Depois de Griezmann, Mourinho vira-se para novo alvo

Álvaro Morata é o preferido do técnico português para reforçar a frente de ataque do Manchester United, depois de Griezmann anunciar que vai ficar no Atlético de Madrid.
José Mourinho
Foto: AFP or licensors

Mourinho procura novo avançado para o Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Falhado o primeiro objetivo, José Mourinho volta-se para o segundo objetivo. O técnico do Manchester United tem um alvo em vista para reforçar a frente do ataque, depois de Griezmann ter confirmado que vai ficar no Atlético de Madrid.

Segundo avança o jornal inglês The Telegraph, Álvaro Morata surge como o principal alvo do treinador português para render Ibrahimovic.

No entanto, o negócio não será feito por valores baixos. O Real Madrid pede 70 milhões de euros para libertar o jogador. Um preço que, no entanto, não é proibitivo para os cofres dos 'red devils', que estavam dispostos a dar 120 milhões de euros para garantir Antoine Griezmann.

Para além de Morata, também Lukaku, do Everton, e Belotti, do Torino, estão na lista de alvos a ponderar para reforçar a frente de ataque do emblema inglês.

Álvaro Morata regressou esta época ao Real Madrid, depois de duas épocas na Juventus. Nesta temporada, o avançado espanhol fez a sua melhor época de sempre em termos de golos, ao apontar 20 tentos em 43 partidas realizadas.

Conteúdo publicado por Sportinforma