Mario Balotelli surpreendeu numa entrevista a revista FourFourTwo. O avançado do AC Milan diz ter saudades dos adeptos do Manchester City mas não de Inglaterra. E nega que seja um "enfant terrible".

"Gostaria que o meu lado mau fosse pior. Eu queria realmente chatear as pessoas", disse o avançado do Milan.

Super Mário, que trocou o Manchester City pelo AC Milan, diz sentir falta dos adeptos dos Citizens, onde teve uma relação de amor/ódio com Mancini, agora treinador do Galatasaray.

"Sinto falta dos adeptos do Manchester City, mas, por outro lado, não sinto falta da comida, do modo como conduzem. Agora, os adeptos do City é outra coisa e sinto falta deles, isto embora tenha sido sempre bem tratado pelos adeptos do Milan. A maioria das minhas memórias em Inglaterra são boas e não acusei a mudança de clube", recordou.

O jogador tem sido sofrido na pele com racismo no futebol mas avança que não irá suportar mais insultos: "Da próxima vez abandono o campo".

Em junho, Super Mário deverá defender as cores de Itália no Mundial de futebol. Uma oportunidade para mostrar as suas qualidades...ou talvez não.

"Não vejo o Mundial como uma etapa muito importante para mim. Apenas vou para lá aproveitar a experiência e satisfazer-me. É no Brasil, é o meu primeiro Mundial. Quero curtir", disse o italiano à revista FourFourTwo.