O Sampdoria venceu hoje em casa do Verona, por 3-1, no jogo que encerrou a 14.ª jornada da Liga italiana de futebol, e subiu ao sexto lugar da tabela.

O primeiro golo do jogo foi marcado aos 28 minutos pelo brasileiro Eder, de grande penalidade, após falta cometida pelo mexicano Rafael Márquez, expulso na sequência da mesma.

Mesmo a jogar com menos um elemento, o Verona conseguiu empatar aos 37 minutos, por intermédio de Luca Toni, resultado com terminou a primeira parte.

No segundo tempo a equipa forasteira resolveu o jogo em cinco minutos. Okaka, aos 57 minutos e Gabbiandini, aos 62, fixaram o resultado final em 3-1.

Ainda hoje, o Chievo recebeu e venceu o Cagliari por 2-0, conseguindo três pontos que lhe permitem “fugir” aos lugares de despromoção, agora ocupados por Cagliari, Cesena e Parma.

Os golos do jogo foram marcados na fase inicial do jogo, aos quatro e nove minutos, por Meggiorinii e Paloschi respetivamente.

Concluída a 14.ª jornada, a Juventus lidera a Liga italiana com 35 pontos, com três de vantagem sobre o segundo classificado, a AS Roma.