O Inter Milão venceu hoje na visita ao Frosinone, por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da Liga italiana de futebol, e subiu provisoriamente ao quarto lugar, deixando a dois pontos a Fiorentina, que tem menos um jogo.

Um golo do argentino Mauro Icardi, aos 74 minutos, deu o triunfo à formação orientada por Roberto Mancini, que soma agora 58 pontos, menos 15 do que a líder Juventus, que hoje visita o AC Milan.

O Frosinone, que ficou reduzido a 10 jogadores aos 80 minutos, por expulsão de Blanchard, permanece no 19.º e penúltimo lugar, com 27 pontos, menos um do que o Carpi, primeiro acima da zona de despromoção e que hoje perdeu por 1-0 na visita ao Chievo.

Em Verona, o suplente Pelissier, aos 83 minutos, marcou o único golo do Chievo, que ascendeu provisoriamente ao oitavo lugar, com 44 pontos.

O outro jogo disputado durante a tarde de hoje terminou com o mesmo resultado, graças ao tento do suíço Dzemaili, aos 42, que deu a vitória ao Génova, 10.º colocado com 40 pontos, na visita ao Sassuolo, sétimo com 48.