O futebolista brasileiro Dani Alves fraturou este domingo o perónio da perna esquerda durante o encontro entre o seu clube, a Juventus, e o Génova, anunciou a formação de Turim, que perdeu o encontro por 3-1.

“Os primeiros exames realizados num hospital de Génova detetaram uma fratura do perónio da perna esquerda, que voltará a ser examinada amanhã [segunda-feira]”, referiu um comunicado da Juventus.

O lateral esquerdo brasileiro lesionou-se aos 80 minutos, numa altura em que o técnico Massimiliano Allegri já tinha esgotado as substituições e ficou em campo até final do encontro.

A Juventus, penta-campeã italiana, perdeu visita ao Génova, por 3-1, em jogo da 14.ª jornada, e ficou com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o AC Milan.

A formação do português Miguel Veloso, que ficou de fora da ficha de jogo, chegou à vantagem com dois golos do argentino Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético de Madrid, aos três e 13 minutos, e um autogolo do ex-FC Porto Alex Sandro, aos 29, antes de o bósnio Miralem Pjanic reduzir para a 'vecchia signora', aos 82.