A Federação Moçambicana de Futebol (FMF)  anunciou que o treinador João Chissano na companhia de Hélder «Mano-Mano» Muianga continaurá a dirigir os destinos da seleção moçambicana de futebol, sendo que será ele quem orientará os «Mambas» no Campeonato Africano das Nações, CAN-Interno, que terá lugar na África do Sul.
O organismo dirigido por Feizal Sidat deu o seu voto de confiança a actual dupla técnica que foi indicada interinamente para dirigir a seleção moçambicana de futebol após a demissão de Gert Engels do cargo de selecionador nacional.
O contrato de João Chissano termina em julho do próximo ano, sendo que a promoção para cargo de selecionador efetivo não foi acompanhada por uma revisão salarial, pelo que o técnico continua a auferir o mesmo salário acordado aquando do indicação para ser adjunto de Gert Engels.
Referir que a seleção de Moçambique de futebol encontra-se na África do Sul, onde prepara a sua deslocação ao Zimbabwe para a última jornada da fase de apuramento para o Mundial 2014.