O defesa moçambicano Mexer pode estar de saída do Olhanense. Segundo a RM Desporto de Moçambique, o central tem propostas de clubes espanhóis e a sua saída do Olhanense parece estar iminente.

Segundo a Rádio Moçambique, Shafee Sidat, empresário do jogador, está na Catalunha a negociar o central com clubes da primeira divisão espanhola.

Artur Semedo, treinador que orientou Mexer em Moçambique quando este esteve no Desportivo de Maputo, não tem dúvidas de que o jogador terá sucesso em Espanha: "É um jogador bem dotado tecnicamente, com uma morfologia muito boa para jogar em qualquer campeonato. É alto rápido, no fundo, tem o essencial para triunfar em Espanha".

O atual treinador da Liga Muçulmana mostra-se satisfeito por ver que o jogador progrediu muito, em parte graças aos conselhos que lhe deu quando o treinou: "Melhorou muito em Portugal, em termos de atitude, de garra, de intensidade de jogo. Quando trabalhei com ele tive de o deixar de fora algumas vezes para que ele percebesse a importância dessas caraterísticas", disse Artur Semedo.

Mexer, que pertence aos quadros do Sporting de Portugal, não tem espaço no plantel dos leões para a próxima epoca.