Portugal-Suécia

15-11-2013 18:40

Paulo Bento escolhe o onze esperado

A seleção portuguesa defronta a Suécia esta sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 19h45 e arbitragem do italiano Nicola Rizzoli.
Paulo Bento escolhe o onze esperado

Por Bruno Miguel Dias sapodesporto@sapo.pt

Paulo Bento não surpreende no onze escolhido para defrontar a Suécia, no jogo da primeira mão do play-off de acesso ao Mundial2014.

Depois de uma semana em que alguns jogadores trabalharam condicionados, o selecionador português acabou por eleger os jogadores mais utilizados na fase de qualificação, com destaque para a integração de Pepe, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, que falharam algumas das sessões de treino em Óbidos.

A seleção portuguesa defronta a Suécia esta sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 19h45 e arbitragem do italiano Nicola Rizzoli, voltando a defrontar a equipa escandinava quatro dias mais tarde, a 19, em Solna, num encontro que será dirigido pelo inglês Howard Webb.

A fase final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014 vai realizar-se no Brasil, entre 12 de junho a 13 de julho.

Portugal
Rui Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão, Miguel Veloso, Moutinho, Raul Meireles, Nani, Cristiano Ronaldo, Postiga.

Suécia
Isaksson, Lustig, Nilsson, Olsson, Elm, Larsson, Kallstrom, Ibrahimovic, Elmander, Antonsson, Kacaniklic.

Conteúdo publicado por Sportinforma