O avançado Izet Hajrović marcou na terça-feira o golo da vitória da Bósnia-Herzegóvina frente ao México, por 1-0, em jogo de preparação das duas seleções para o Campeonato do Mundo de futebol de 2014.

No Soldier Field, em Chicago, Hajrović, dos turcos do Galatasaray, assinou o tento solitário do encontro, aos 41 minutos, frente à seleção mexicana, que alinhou de início com os portistas Diego Reyes e Hector Herrera, o primeiro a tempo inteiro e o segundo até ser substituído aos 71 minutos por Giovani dos Santos.

A seleção do México vai defrontar Portugal na sexta-feira, no Gillette Stadium, em Foxborough, a partir das 20h30 locais (01h30, de dia 07 em Lisboa), na reta final da preparação para o Mundial2014, que vai ser disputado no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho, depois de ter vencido Equador (3-1) e Israel (3-0), nos recentes jogos de preparação.

O México integra o Grupo A da competição juntamente com o Brasil, Camarões e Croácia, enquanto a Bósnia-Herzegóvina, que tinha derrotado a Costa do Marfim (2-1), no passado sábado, vai disputar o agrupamento F com Argentina, a Nigéria e Irão, de Carlos Queiroz.