Nani voltou a merecer a confiança de Paulo Bento na seleção portuguesa, depois de uma temporada para esquecer no Manchester United. O extremo ainda está sem o ritmo ideal de jogo mas frisa que está a trabalhar para chegar a sua melhor forma. Sobre o jogo com o México, Nani avisa que ainda há muito para melhorar na seleção das quinas.

"Mais um jogo para trabalhar algumas coisas para aperfeiçoar. Há alguns lances em que ainda estamos ansiosos. Deu para treinar, para nos habituarmos ao clima. Senti-me muito cansado na primeira parte, porque não estou habituado a jogar com este tempo. Senti que evoluímos muito, encarámos o jogo com mais atitude, mais seriedade. Queríamos ganhar, porque não conseguimos ganhar o outro jogo", sublinhou o extremo, que comentou a titularidade de Moutinho, ele que ficou de fora do jogo com a Grécia.

"O Moutinho é um excelente jogador. Demonstrou que é muito importante para nós. Não jogou contra a Grécia e acredito que ainda pode dar mais”, disse Nani aos jornalistas, no final do jogo com o México.

Portugal venceu o México por 1-0, golo de Bruno Alves já nos descontos, no penúltimo encontro de preparação antes do Mundial2014.