O selecionador do Gana deu uma conferência de imprensa onde falou do fracasso da seleção africana no Brasill. Kwesi Appiah promete mão dura sobre os indisciplinados e diz que, para já, não conta com Kevin-Prince Boateng.

"Por agora ele não faz parte dos meus planos", disse o selecionador do Gana, que falou dos jogadores a convocar para futuros compromissos das Estrelas Negras.

"Vou escolher jogadores empenhados e não tolerar atos de indisciplina. Os jogadores que forem convocados terão de comprometer-se por escrito a evitar problemas como o que aconteceu [no Mundial2014]. Os contratos vão indicar claramente as regras dos estágios e todas as outras condições", adiantou.

Durante a participação do Gana no Mundial2014, Muntari foi expulso do estágio por tentar agredir um dirigente da federação ganesa. Boateng também foi afastado por discutir com o selecionador. Os jogadores ameaçaram não defrontar Portugal se não lhes fossem pagos os prémios de jogo referentes a participação no Mundial do Brasil.