Kokçu, médio do Benfica, já deixa saudades na sua antiga equipa, o Feyenoord. Quem o revelou foi Santiago Giménez, que deixou rasgados elogios ao antigo colega de equipa.

“Não sou apenas eu, todo o grupo sente falta de Kokçu. Além de capitão, também foi o melhor jogador que tivemos na época passada e uma boa pessoa no balneário. Também sinto falta dele porque dava-me bem com ele dentro e fora de campo”, afirmou o avançado em declarações à 'Voetbal International'.

"Ele também tem a mentalidade de querer ganhar a todo o custo”, acrescentou, destacando ainda que o médio encarnado “muitas vezes liderava as batalhas”, considerando que “a fúria turca é parecida com o temperamento mexicano”.

No Feyenoord, o médio terminou a temporada com 12 golos e cinco assistências em 46 jogos, ajudando a equipa neerlandesa a conquistar o campeonato, o que lhe levou à conquista do troféu de melhor jogador da Eredivisie.

De relembrar que Kokçu chegou ao Benfica neste verão por 25 milhões de euros, para colmatar a saída de Enzo Fernández para o Chelsea em janeiro.