“Chegou a hora de vencer e vamos fazer tudo para que isso aconteça. É um jogo que temos de ganhar e é importante porque já merecíamos uma vitória neste momento. Vamos fazer por isso. As coisas não nos têm corrido bem porque temos tido alguma falta de sorte, mas também temos cometido alguns erros. Vamos melhorar, não cometer erros e ganhar”, revelou André Fontes ao sítio oficial dos "estudantes".

O jogador acrescentou que nos jogos até agora disputados o azar tem sido um dos factores do insucesso, aliado a erros e desconcentrações da equipa.

“Tem faltado um pouco de sorte. Contra o Braga sofremos um golo a acabar, contra o Sporting sofremos um golo quando estávamos por cima no encontro… E depois, também têm acontecido alguns erros e desconcentrações, o que leva a que ainda não tenhamos vencido”, explicou.

Apesar da satisfação por ter sido titular frente a Sporting (terceira jornada) e a Olhanense (quarta), o médio diz que ainda falta mais qualquer coisa: a vitória.

“Ainda não ganhámos, por isso o início de época não tem sido completamente bom para mim. Temos de ganhar e isso infelizmente não tem acontecido. Mas, chegou a hora de vencer”, concluiu, deixando no ar uma palavra de confiança.

A Académica, 14.ª classificada, com um ponto, recebe, domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, o Belenenses, 10.º, com quatro, em encontro da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal.