Jorge Jesus foi confrontado com as dificuldades recentes para o Benfica marcar golos, em contraponto com as goleadas da fase inicial da temporada, mas relativizou a menor proudução. "Temos trabalhado alternativas, mas em termos de sistema não se pode trabalhá-lo assim tanto porque já somos uma equipa super-ofensiva", disse o treinador encarnado.

"Houve jogos que descobrimos o caminho para o golo com mais facilidade porque marcávamos mais cedo e isso fez com a equipa tivesse goleado a maioria dos adversários, mas o importante para o Benfica são os três pontos", acrescentou Jorge Jesus.

Sobre os estudantes, o treinador realçou o perigo do ataque rápido da equipa de Coimbra, personificado em Sougou: "Será uma equipa fechada e que vai tentar sair no contra golpe por um jogador muito rápido que tem na direita, que é o Sougou."

O técnico divulgou esta tarde a convocatória para o encontro de domingo (20h15), onde sobressai o nome de Luisão, que já deverá jogar alguns minutos: "Está apto para ser lançado no jogo. Fez uma semana inteira de treino e está em perfeitas condições para jogar."