Ontem, no Estádio Vicente Calderón, foi uma noite de glória para a equipa portuguesa que marcou três golos (Bruno Alves, Falcao e Hulk) ao clube madrileno comandado pelo ex-técnico encarnado Quique Flores.

Os Dragões já estavam apurados para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas o resultado obtido ontem trouxe mais confiança e moral à formação de Jesualdo Ferreira.

O técnico e os jogadores azuis e brancos voltaram hoje, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, aos treinos já com a "cabeça" no jogo do próximo domingo, frente ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão, às 20h15.

Na sessão de preparação, Maicon não marcou presença, como seria de esperar depois do entorse ao tornozelo esquerdo contraído ontem durante o jogo em Madrid, limitando-se a fazer tratamento.

Os jogadores da formação azul e branca Sérgio Oliveira e Abdoulaye juntaram-se aos seus colegas mais "experientes" nesta sessão descontraída e animada.

Fucile saiu de treino mais cedo após ter feito apenas corrida à volta do relvado.

O encontro da 13ª jornada, frente ao actual último classificado da I Liga, o Vitória de Setúbal, antecede o jogo mais esperado desta primeira ronda, o Benfica – FC Porto, agendado para dia 20 deste mês.