"Estamos satisfeitos em estar em primeiro e com vontade de ficar em primeiro até ao fim do campeonato, é esse o nosso principal objectivo.Ninguém disse que seria fácil. Estamos a fazer o nosso trabalho e estamos contentes com aquilo que temos apresentado Se continuarmos nesta onda encarnada conseguimos chegar ao fim em primeiro"; afirmou Nuno Gomes, à margem da 106ª gala do Benfica.

O internacional português mostrou mais uma vez não estar satisfeito por jogar pouco, mas não é por isso que vai baixar os braços até ao final da temporada: "Não estou satisfeito mas sou mais um jogador do plantel. Somos muitos e todos querem jogar, há que esperar uma oportunidade e quando ela surgir corresponder".

Por último, o capitão encarnado abordou ainda o Marselha, o adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa. Nuno Gomes sabe que o clube da Luz não vai ter uma tarefa fácil: "É um adversário difícil. Ficou provado nesta eliminatória. Fez dois jogos e venceu com o Copenhaga. Um adversário difícil com excelentes jogadores. Têm um jogador que quanto a mim é o motor da equipa e que nós conhecemos bem aquando da sua passagem pelo nosso campeonato (Lucho Gonzalez)".