Domingos Paciência disse ontem em conferência de imprensa que a derrota não abalou os objectivos da equipa: Intrometer-se entre os grandes Benfica e FC Porto na luta pelo título.

O onze inicial de Domingos conta com algumas alterações em relação ao último encontro disputado no Porto, último domingo: Sai Paulão, Mossoró, Luís Aguiar, Olberdam e entra André Leone, Miguel Garcia e Meyong.

À semelhança de há quinze dias, o Estádio AXA volta a estar de portas abertas mas o mau tempo que se faz sentir, também, em Braga afastou os apoiantes minhotos e Domingos não contará com uma casa tão composta como viu no jogo com o Marítimo.

O Sporting de Braga está em segunda lugar da I Liga com 48 pontos, menos um que o líder Benfica, enquanto a formação de Jorge Costa conta com 19 pontos e uma vitória afasta ainda mais o Olhanense da zona vermelha de descensão de divisão.

SC Braga
Titulares: Eduardo, André Leone, Moisés, Evaldo, Paulo César, Miguel Garcia, Meyong, Filipe Oliveira, Alan, Hugo Viana e Matheus.
Suplentes: Kieszek, Paulão, Luís Aguiar, Olberdam, Rentería, Rafael Bastos e Adriano.

Olhanense
Titulares: Ventura, Tengarrinha, Castro, Djalmir, Carlos Fernandes, Rui Duarte, Ukra, João Gonçalves, Paulo Sérgio, Delson e Miguel Ângelo.
Suplentes: Ricardo Ferreira, Anselmo, Rui Baião, Toy, Yazalde, Zequinha e Lionn.